24 de ago. de 2015

{Músicas} playlist da semana 1 - Para alegrar sua semana!

Olá gente, então essa é a primeira playlist do blog. Então, cada semana terá um tema diferente e o dessa semana é músicas que me deixam alegre (iuhuuuuuuuuu).Então vamos começar.

    • A primeira música que me deixa alegre é a Something big - Shawn Mendes, porque toda vez eu a escuto de manhã na condução e da uma vontade enorme de começar a cantar com os pivetes da condução (o que nunca irá acontecer, já que eu não falo absolutamente nada).


    •  The Script superheroes, simplesmente amo The script, e essa música é simplesmente maravilhosa e é ótima pra escutar depois de uma prova na qual você não foi muito bem ( geralmente para mim é física).




    • Let me love you - DJ Snake ft. Justin Bieber muito modinha, mas gente não tem como não dançar e se empolgar com essa música.



    • Despacito - Luis Fonsi ft Daddy Yankee pessoas eu amooooo música em espanhol. sério e sem falar que essa música é muito dançante, sem condições. 























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário