18 de set de 2015

Filme #2

Tá chovendo Hambúrguer

Todos nó temos um sonho, alguns são fáceis de se realizar, outro não muito, mas a gente não desiste, mesmo quebrando a cara, mesmo sendo humilhado, mesmo que as pessoas não acreditem que você vá consegui.
Fint Lockwood é um jovem cientista e sonha em um dia inventar algo tão importante que ele seja reconhecido por todos. Ele vive em uma ilha chamada Boca da Maré que fica em baixo do A do atlântico, e a ilha vem passando por muitos problemas, chegando até só ter sardinha para comer em toda a cidade. Fint quer de algum modo mudar isso, então ele inventa uma máquina que transforma água em comida (eu quero, onde vende?), e ao tentar usar a energia dos geradores da cidade a máquina fica descontrolada e é mandada para o espaço. E quando tudo parece perdido, começa a chover hambúrgueres do céu, salvando a cidade de comer sardinha pelo resto da vida, pelo menos é o que eles acham, mas máquinas também tem defeitos.
Esse filme é muitooooooo bom, (principalmente para quem ama comer) mas um conselho não assista quando estiver com fome.

     Curiosidades:
Baseado no livro infantil Homônimo de Judi Barret e Ron Barret em 1978
Também foi lançado em 3D.


      Prêmios:
Globo de Ouro: indicado à melhor filme de animação
Annie Awards: indicado à melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro e melhores efeitos.


Você já teve a impressão de que era uma pessoa meio diferente, como se tivesse alguma coisa muito especial para oferecer ao mundo, mas que ninguém consegue enxergar? Então você sabe exatamente como eu me sentia, como era ser eu.




0 Cartas para a autora:

Postar um comentário

 

Cartas de amor aos livros Template by Ipietoon Cute Blog Design