16 de set. de 2015

#playlist semana 4 - Especial Tiago Iorc

Então gente era para eu ter postado a playlist na segunda, mas, porém contudo e toda via, eu tava morta, ai não deu, mas enfim no Domingo (dia 13) eu e a Paula fomos pro show do Tiago Iorc que teve aqui em Recife - PE que foi no shopping Rio Mar e foi mais que maravilhoso (mesmo na segunda eu ter ficado parecendo uma zumbi) e por isso é que a playlist da semana vai ser especial Tiago Iorc.
 

 Como eu disse o show foi no shopping e tipo a gente chegou umas três horas antes de começar o show e ficamos passeando até dar 8 horas (que era quando começava), e logo que entramos no teatro a gente ganhou um lequinho com a capa do CD Troco Likes (que é linda por sinal). A gente gravou algumas músicas, tipo Coisa Linda, Eu errei, Liberdade ou Solidão, Música Inédita e Sol que me faltava.


 



 










 E a melhor parte foi quando ele perguntou se a gente queria levantar das cadeiras e ir lá pra frente, ai todo mundo foi pra perto do palco e a gente ficou bem no meio e não tinha praticamente ninguém na nossa frente. Teve uma hora que do nada ele foi embora, ai todo mundo pensou que tinha acabado, mas ai ele voltou e cantou mais duas músicas.

























Logo depois do show teve o meet greet (que a gente não foi, porque era 40 reais), eu não sei se ele foi no mesmo dia ou no outro para Goiânia (GO) para próximo show que foi lá. Então foi isso, foi tudo incrível, e ai estão os vídeos de algumas músicas que ele cantou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário