1 de set. de 2015

#playlist semana 2- Para você dançar a semana inteira


Oie, era para eu ter postado ontem, mais eu tava doente (na verdade ainda estou) e ai não deu mesmo, mas eu vim hoje posta a playlist da semana 2, então levante de onde está coloque a música para tocar, e dance mesmo que você não saiba dançar.

  • Uma música que me dá muita vontade de dançar é a 93 Million Miles - Jason Mraz . Dar uma de bailarina e sair rodando pela casa (pq sim).

 
 


  • Uptown Funk - Mark Ronson e Bruno Mars, não tem como não colocar essa música, ela é muito dançante (acho que essa palavra não existe), principalmente depois que você aprende a coleografia, o ritmo é maravilhoso e mesmo você não sabendo dançar você vai dançar.

  •  Celebrar - Jamil não podia faltar, ela é super contagiante e a letra já diz tudo.
"Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar, cante bem alto embaixo do chuveiro se olhe no 
espelho se ache legal, quer saber a vida é carnaval'. 
  • All About That Bass - Meghan Trainor, essa é outra música que é super dançante, e (pelo menos eu) fico imitando a dancinha do vídeo que é muita fofa.
 
 
  •  Thinking Out Loud - Ed Sheeran, mesmo tendo um ritmo não dançante (eu explico muito bem o que eu quero dizer, obrigada) dar um vontade de saber fazer aqueles passos do vídeo e chamar o crush e começar a dançar com ele.

 

Então essas são as músicas que eu acho super dançantes (amo essa palavra), se vocês quiserem deixem nos comentários as músicas que te fazem dançar.




 









Nenhum comentário:

Postar um comentário