9 de set. de 2015

Top 5 Livros que deveriam virar filme!

Oie! Sabe aqueles livros que a gente lê e fica imaginando como seria se fosse visto, então eu trouxe hoje 5 livros que eu acho que deveria virar filme.


  • O herói perdido 
Eu sei que os filmes que fizeram da primeira saga não são muito bons, mas eu queria muitoo ver esse livro indo pro  cinema, só para vê como seria o Leo.

















  • Trilogia A seleção
Mesmo eu não gostando dos livros, eu queria vê pelo menos um filme dessa série, porque quem sabe não seria um outro jeito de ver a história que me encantasse mais do que o livro.









  • Fazendo meu filme
Eu amo muito essa série, muito mesmo, uma das primeiras séries inteira que eu li, e eu sou apaixonada por todos os livros da Paula Pimenta (até fui na bienal da minha cidade do ano passado para ver ela,mas não deu) e se fizessem o filme eu seria a primeira a ir assisti.



  • Lola e o garoto da casa ao lado
Li esse livro mês passado e eu adorei, eu queria muito vê no filme como seria  a Lola e suas roupas tão diferentes e também o Crickty que se fosse igual ao da capa seria lindo.











  • O desafio de ferro
É um dos mais de mil livros de ficção que eu amo, é meio improvável que façam o filme, nem lançou o segundo livro ainda quanto menos um filme, mais sonhar é de graça.









Nenhum comentário:

Postar um comentário